Rio Branco, Acre,


Regimento da Aleac é alterado e deputados podem antecipar eleições da Mesa

A mudança foi aprovada por 9 votos e segue para publicação da nova regra no Diário Oficial

Na sessão remota desta terça-feira (14), foi aprovado pelos deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), um projeto de resolução n°15/2020, que tem como objetivo a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Aleac.

A proposta altera o artigo 4°, da resolução n° 86 de 1990. A proposta teve como relator o deputado estadual Chico Viga. A mudança foi aprovada por 9 votos e segue para publicação da nova regra no Diário Oficial da Assembleia Legislativa.

PUBLICIDADE

A votação deverá ocorrer na tarde desta terça-feira (14), em uma nova sessão remota. A composição da Mesa deve permanecer com o deputado Nicolau Júnior (Progressistas) na presidência, Jenilson Leite (PSB), na vice-presidência e a primeira-secretaria deve permanecer o deputado Luiz Gonzaga (PSDB).

Na segunda-secretaria a deputada Antonia Sales (MDB). Fazem parte da Mesa, também, os deputados Chico Viga (PHS) Antônio Pedro (DEM), Maria Antonia (PROS) Jonas Lima (PT), Whendy Lima (PSL).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias