19 de abril de 2024

Repúblicanos e PSC discutem possível aliança para as eleições deste ano 

Os pré-candidatos à Prefeitura de Rio Branco, Jebert Nascimento (Repúblicanos) e Jamyl Asfury (PSC), estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (31), para debater sobre o cenário político para as eleições municipais deste ano. Na oportunidade, não ficou descartada uma união em torno de um projeto para a cidade de Rio Branco.

A reunião teve o objetivo de discutir o novo calendário eleitoral, ideias para trazer maior eficiência à gestão pública e os obstáculos diante da pandemia do coronavírus.

Jebert que pertence a sigla do pastor Manuel Marcos, disse que  sua experiência empresarial pode ser aplicada na administração pública e na geração de emprego e renda.

“A política diferente e saudável se faz assim: você ouve a perspectiva do outro campo ideológico por mais que ele seja diferente. Agradeço a visita que o Jamyl nos fez”, explicou.

O ex-deputada Jamyl Asfury enalteceu a candidatura do empresário acreano. Para ele z,   é uma cara nova na política. “Jebert tem sido um destaque nesse cenário que está se pondo. Creio que nossas candidaturas tendem muito a se fortalecer caso nós consigamos, ao final, caminhar no mesmo palanque”, enfatizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost