30.3 C
Rio Branco
13 janeiro 2022 3:54 pm

Rio Branco anuncia contratação do goleiro Bruno que deve chegar ao Acre essa semana

POR

Última atualização em 27/07/2020 10:01

O presidente do Rio Branco Football Club, Valdemar Neto, anunciou nas redes sociais a maior contratação do futebol acreano nos últimos anos. Trata-se do ex-goleiro do Flamengo, condenado pela morte de Eliza Samúdio, Bruno Fernandes que atuará no clube até o restante da temporada.

Os valores não foram divulgados, mas, o presidente disse que a negociação foi viabilizada por uma empresa do Rio de janeiro. O jogador de 35 anos, que passou os últimos anos na cadeia, estava sem clube após uma rápida passagem pelo Poços de Caldas

Neto classificou a negociação com Bruno como uma das “maiores da história do clube”. O goleiro chega na capital essa semana para compor o elenco nesta temporada”, declarou o dirigente do Estrelão.

O arqueiro mineiro estava treinando na quarentena e cumpre pena no regime semiaberto domiciliar em Varginha (MG) após condenação por homicídio triplamente qualificado no caso envolvendo Eliza Samudio em 2010.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!