Criminosos passam atirando e homem é baleado na Cidade do Povo

Denilson Lima de Vasconcelos, de 35 anos, foi ferido a tiros na manhã deste sábado (4), na Quadra 16C, Casa 3, na rua Maria Elza Castelo, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Denilson estava em frente da própria residência quando foi surpreendido por criminosos que estavam em um carro. O grupo criminoso baixou os vidros do veículo e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o homem. Denilson foi atingido mas ainda conseguiu correr e entrar para a sua casa. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco. Denilson foi ferido com com quatro tiros, sendo um na região das costas, dois no braço direito e um na perna esquerda e está em estado estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar pelos autores do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

A motivação, segundo a polícia, seria a guerra entre facções criminosas. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost