18 de abril de 2024

Sabrina Sato assume ‘Dancing Brasil’ após saída de Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel parece estar decidida a pedir demissão da Record e a emissora já está se movendo para substituir a rainha dos baixinhos, que até então apresentava o “Dancing Brasil”. O comando do reality show de dança deve passar para Sabrina Sato, que estava na geladeira após o fim do “Programa da Sabrina”. Devido a pandemia, a estreia da nova temporada só está prevista para 2021.

O elenco de famosos da nova temporada do “Dancing Brasil” está sendo escolhido e, segundo o ‘Notícias da TV’, já estão dizendo aos convidados que Sabrina Sato é quem apresentará a atração. A proposta está sendo feita para os artistas que acabaram não sendo escolhidos para participar de “A Fazenda”.

Outros realities que devem estrear no próximo ano são “Power Couple” e “A Ilha”, um novo formato que também envolve famosos. Sabrina Sato pode, inclusive, acabar apresentando outra dessas atrações já que a ideia da Record é que ela tenha dois programas na casa, um para cada semestre do ano. Antes da pandemia, ela apresentava o “Domingo Show”, mas já é certo que a japa não voltará para a atração.

Xuxa já está há cinco anos na Record e seu contrato vai até setembro e, de acordo com o ‘Notícias da TV’, executivos da emissora dizem que não será renovado. Caso ela continue na Record, receberá por projeto e ganhará bem menos, visto que seu salário já chegou a ser de R$ 1 milhão por mês.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost