Rio Branco, Acre,


“Será uma honra ter Gladson no mesmo palanque das eleições de Sena”, diz Toinha Vieira 

Vieira disse que Gladson Cameli será bem-vindo à sigla tucana do Acre e sua presença engrandece qualquer partido

A provável filiação do governador Gladson Cameli ao PSDB está movimentando os bastidores da política acreana. Na manhã desta sexta-feira (31), a pré-candidata a prefeita em Sena Madureira, Toinha Vieira, declarou ao ContilNet que Cameli será bem-vindo a sigla tucana.

“Ele é bem vindo. Pra gente é uma honra ter o governador no partido, aqui é lugar bom, de boas pessoas, temos dois deputados estaduais e uma deputada federal, ou seja, é um partido grande em Brasília e no Acre também. Tenho certeza que todos do partido estão felizes com a possível chegada do governador”, explícou.

PUBLICIDADE

Além de dizer que a presença de Gladson engrandece qualquer partido, Vieira espera contar com sua presença nas eleições. “Será uma honra ter Gladson no mesmo palanque das eleições de Sena Madureira. “Concerteza ele vai nos apoiar também. Vamos conversar depois com os dirigentes,”, declarou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias