Taylor Swift lança novo álbum ‘Folklore’ e clipe

O nome de Taylor Swift está no trending topics mundial. Isso porque a cantora americana lançou nesta sexta (24) “Folklore”, o oitavo álbum de sua carreira, junto com o clipe de uma das faixas, “Cardigan”.

Respondendo a fãs, Taylor contou que três músicas do disco se referem a um triângulo amoroso adolescente – e isso levou as mentes férteis dos Swifties a criarem mil teorias!

O videoclipe de “Cardigan”, que foi escrito e dirigido pela própria Taylor, tem produção assinada por Jack Antonoff.

“O videoclipe de ‘Cardigan’ vai estrear hoje à noite, eu escrevi / dirigi. Um milhão de agradecimentos à minha brilhante e malvada equipe de vídeos – o diretor de fotografia Rodrigo Prieto, produtor Jil Hardin, produtor executivo Rebecca Skinner, AD Joe ‘Oz’ Osbourne, editor Chancler Haynes, assistente de efeitos especiais David Lebensfeld & Grant Miller e cenógrafo Ethan Tobman. A sessão inteira foi supervisionada por um inspetor médico, todos usavam máscaras, ficaram longe um do outro, e eu até fiz meu próprio cabelo, maquiagem e estilo“, explicou a artista americana.

De acordo com a própria Taylor Swift, que participou de uma sessão de perguntas e respostas sobre o lançamento no YouTube, “Cardigan” é “sobre um romance perdido e porque o amor jovem é fixado tão permanentemente em nossas memórias. Porque ele deixa uma marca tão indelével.”

Para o clipe, Taylor Swift também garantiu que todas as medidas de segurança contra a Covid-19 fossem tomadas para toda a equipe envolvida. “Toda a filmagem foi supervisionada por um inspetor médico, todo mundo usou máscaras, ficaram afastados uns dos outros e eu fiz o meu próprio cabelo, maquiagem e figurino”, afirmou a cantora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Taylor Swift lança novo álbum ‘Folklore’ e clipe