Ícone do site ContilNet Notícias

Troca de tiros deixa feridos em boate de Porto Alegre

Por G1 RS

Uma troca de tiros em frente à uma boate na Avenida Oscar Pereira, no bairro Azenha, em Porto Alegre, deixou quatro homens feridos segundo informações da Polícia Civil. O fato ocorreu por volta das 3h10 deste domingo (26). Um dos atingidos é o proprietário do local, que segundo a polícia, está em estado grave.

“As informações preliminares é que teriam chegado indivíduos armados nessa boate e teriam atirado contra as pessoas que estavam ali. O proprietário, antes de ser atingido, conseguiu desarmar um deles e efetuou disparos nos demais que estavam atirando e feriu três deles”, aponta a delegada Vanessa Pitrez.

Conforme a polícia, em outra ocasião, um dos homens que chegou atirando teria sido impedido de entrar no local e isso teria motivado a troca de tiros. “Ele saiu, e voltou com os outros indivíduos armados”, afirma a delegada.

A polícia autuou em flagrante os quatro suspeitos de iniciarem os disparos, sendo que três deles foram atingidos e encaminhados para atendimento.

O G1 entrou em contato com a Secretária Municipal de Saúde para saber o estado de saúde dos feridos e aguarda retorno.

A Prefeitura de Porto Alegre informou que na sexta-feira (24) foi feita uma fiscalização no local, pois já havia recebido denúncias que a boate estava em funcionamento, descumprindo as medidas sanitárias para enfrentar a pandemia do coronavírus. Veja a nota abaixo

Nota da Prefeitura de Porto Alegre

O Escritório de Fiscalização, por meio da Diretoria de Fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e da Secretaria Municipal de Segurança (SMSeg), informa que fiscalizou, de forma preventiva, a casa noturna Segredo na noite de sexta-feira, dia 24, sem verificar atividades no local. Também foram feitas averiguações em outras datas, a partir de denúncias pelo canal 156, sempre constatando o fechamento da casa. Diante do incontroverso exercício irregular da atividade, a SMDE procederá à interdição administrativa e à multa pelo descumprimento das medidas restritivas, sem prejuízo das medidas já adotadas pela Brigada Militar e Polícia Civil.

Sair da versão mobile