Vereador de Sena diz que prefeitura abriu açudes em área particular

O vereador Canário (PV), de Sena Madureira, gravou um vídeo em que denuncia a construção de três açudes em propriedade particular pela prefeitura. A ação, segundo o material, teria sido autorizada pelo próprio prefeito Mazinho Serafim (MDB).

Enquanto isso, moradores da colônia Volta Grande, ligada ao ramal do Montem, situado nas proximidades dessa propriedade, estariam desde 2019 sem ver manutenção na via, o que impossibilita o acesso à cidade e o escoamento da produção.

“Pessoal do Montem tá tudo parado. Pra carregar uma carga tem que ser nas costas, porque a máquina veio aqui, mas não chegou até lá. A prioridade deveria ser a abertura de ramal, dar acesso às pessoas, porque quando você não tem ramal, você fica sem acesso”, disse o parlamentar.

Seu Orlando é um dos moradores do ramal do Montem e reforça a denúncia feita por Canário. “Se a prefeitura vem fazer açude pros outros, então todo mundo acha que precisa de açude também. Trazem máquina de lá pra cá pra fazer dois, três açudes e mais nada? E os outros que estão sem estrada, sem ramal? Se faz pra um, tem que fazer pra todos”.

Assista:

PUBLICIDADE