Rio Branco, Acre,


Viúva Negra: Scarlett Johansson passa o bastão para Florence Pugh

A diretora Cate Shortland revelou detalhes do filme que deve representar o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel

A diretora Cate Shortland revelou detalhes de Viúva Negra, que deve representar o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, em entrevista à revista Empire. A cineasta negou a teoria dos fãs de que a personagem morreria no filme. Na verdade, ela vai iniciar um novo arco:

“Não sabíamos como a Florence Pugh seria maravilhosa. Sabíamos que ela seria boa, mas não sabíamos quanto. Scarlett foi muito graciosa, tipo ‘Ah, vou passar o bastão para ela.’ Então vai impulsionar uma nova história feminina”, afirma Cate Shortland sobre Viúva Negra apresentar Yelena Belova (Florence Pugh), irmã de Natasha Romanoff.

PUBLICIDADE

Segundo a diretora, o novo filme também será uma oportunidade para os fãs se despedirem de Natasha, que não teve um funeral após se sacrificar em Vingadores: Ultimato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias