25 de abril de 2024

Whindersson Nunes briga com deputado na web após ser chamado de “corno”

O humorista Whindersson Nunes e o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz trocaram farpas nas redes sociais, neste domingo (12/7), após uma foto polêmica publicada pelo político. Na imagem, a cantora Ludmilla surge com Luisa Sonza, ex-mulher de Whindersson.

“Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”, disse Gil, referindo-se ao suposto affair entre o artista e Luisa. Diante do post de Gil, Whindersson rebateu.

“Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma porra dessas, viu”, disse.

“Que falta de respeito, deputado Gil. É preciso fazer uma revisão da sua postura nas redes sociais. Não se pode jogar a relação político/sociedade nesse nível tão baixo”, emendou Whindersson.

“Macho, era (tento ser) teu fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte a melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!”, disparou Gil.

Whindersson disse que o deputado “peidou pra dentro”, e sugeriu que ele não fosse “gente boa”. Nesse instante, Gil falou sobre a separação de Whindersson e Luisa.

“Ela te trocou pelo amigo e está feliz, não é mais da tua família por mais que a depressão e o negacionismo não te deixem aceitar”, declarou. “Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor! Boa, boa. Agora deputado com putaria do nada? Esses caras ganhas dinheiro de vocês”, rebateu o artista.

Whindersson briga com Gil Giniz

Whindersson briga com Gil Giniz

Whindersson briga com Gil Giniz

Whindersson briga com Gil Giniz

Whindersson briga com Gil Giniz

Whindersson briga com Gil Giniz

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost