18 de abril de 2024

A barriga cresceu ‘do nada’ e ela nem imaginava a surpresa que iria ter

Uma mulher de 18 anos levou um susto ao saber que estava grávida durante uma visita ao médico. Ao fazer alguns exames, teve a surpreendente notícia de que estava esperando um bebê, e já com nove meses de gestação. O primeiro filho de Saffron Heffer já estava prestes a nascer!

A mãe de Saffron só reparou em alguns sintomas já depois dos 6 meses de gravidez. Até então, a barriga da moça era completamente reta e não haviam outros sinais do bebê a caminho. A mãe reparou diferenças na pele e na barriga, mas pensavam que era apenas uma dilatação do estômago.

Quando resolveram ir ao médico e fazer os testes, a jovem já estava com 37 semanas. 5 semanas depois de receberem a notícia, Saffron deu à luz um lindo menino de 3,7 quilos, chamado de Oscar Heffer.

A parteira que ajudou com o nascimento de Oscar explicou que o bebê estava na transversal dentro da barriga, uma posição incomum, que não permitiu perceber o aumento de volume nos primeiros meses. Apenas na reta final, onde o feto já está completamente formado e apenas ganhando peso é que começaram a ver dilatações.

Na hora do parto foi necessário colocar o bebê na posição correta para nascer, pois, ele estava com os pés para baixo, não, a cabeça.

A jovem tomava anticoncepcionais e, por conta disso, jamais esperava estar grávida. Também por conta dos contraceptivos, Saffron não deu importância às alterações do fluxo menstrual. Ela tinha desejos alimentares, como sorvete e verduras, mas achava isso normal.

Durante a gravidez, a moça ainda frequentou academias de ginástica e chegou a perder peso, mas é sempre bom lembrar que isso não deve ser feito sem acompanhamento médico durante a gestação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost