18 de abril de 2024

Acreano João Donato faz 86 anos com participação em live “Para Donado”, de Wanda Sá

Nesta segunda-feira, 17 de agosto, o acreano João Donato completa 86 anos de vida. Wanda Sá – cantora afinada com a latinidade cheia de bossa do repertório autoral deste compositor e pianista acriano – celebra em live o aniversário do artista.

Intitulada Para Donato de Wanda Sá, a live acontece no próprio dia do aniversário de Donato, às 19h, no Instagram oficial de Wanda Sá (@wandasaoficial), com ingresso solidário.

Com a autoridade de ser cantora habituada a dar voz às músicas do parceiro de Caetano Veloso em A rã (1974) e de inclusive ter gravado disco com o compositor, Wanda Sá com João Donato (2003), a artista terá a participação do próprio Donato na live para cantar e conversar.

Entre números musicais e bate-papo, o público poderá ouvir na voz da cantora – com ou sem a adesão de Donato – composições como Minha saudade (João Donato e João Gilberto, 1959), Lugar comum (João Donato e Gilberto Gil, 1975), Nasci para bailar (João Donato e Paulo André Barata, 1982) e Pra sempre (João Donato e Carlos Lyra, 2014), entre outras músicas do compositor já gravadas em disco por Wanda Sá.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost