20 de abril de 2024

Advogada vai defender gratuitamente família de Jonhliane na Justiça: “Vi uma mãe dilacerada”

A morte da jovem Jonhliane Paiva de Souza, de 30 anos, ocorrida na quinta-feira (6), quando foi atropelada por uma BMW, possivelmente dirigida pelo fisioterapeuta Ícaro Teixeira Pinto, de 30 anos, comoveu todo o Acre.
Saiba mais: Motociclista morre ao ser atingida por BMW e arremessada por 60 metros em Rio Branco

A moça, que era funcionária de um supermercado da Capital estava indo trabalhar, já os acusados pelo seu brutal assassinato, voltavam de uma noitada regada á álcool, segundo o depoimento de uma moça que estaria no mesmo carro dirigido por Ícaro.

Leia também: Motorista de BMW que matou jovem é filho de advogado; vídeo mostra ‘racha’ entre carro

Jonhliane foi enterrada na sexta-feira (7), os acusados, esperaram acabar o tempo de flagrante e se apresentaram na parte da tarde na delegacia, porém, sem flagrante e sem mandato de prisão, saíram pela porta da frente da delegacia.

Veja: Companheira confessa que rapaz da BMW participou de festa e bebeu antes de matar mulher

VEJA TAMBÉM: Sem mandado de prisão, motorista de BMW se apresenta à polícia e é liberado

Na internet muitos movimentos de revolta pelo ocorrido, já que Ícaro teria fugido do local enquanto a vítima ainda agonizava com vida. Neste sábado (8), a advogada Gicielle Rodrigues, comunicou que vai defender a família da jovem de forma gratuita, já que eles não dispõem de situação financeira suficiente para arcar com os custos processuais.

A família quer apenas uma coisa: justiça para o crime. “Hoje vi uma mãe dilacerada, devastada, com o coração partido em um milhão de pedaços, clamando por justiça”, disse a advogada em um post nas redes sociais.

“Johnliane Paiva de Souza infelizmente não se encontra mais entre nós, que Deus a tenha em seus braços.

Hoje pela manha, 08/08/2020, a família da jovem JONHLIANE PAIVA DE SOUZA, que teve a vida ceifada de forma trágica, me procurou em no escritorio, expondo todo o ocorrido com a jovem e sua delicada situação financeira.

Em razão disso, ao ouvir toda a história fiquei profundamente comovida, motivo pelo qual diante da falta de recursos da família da vítima, aceitei o compromisso de defendê-los gratuitamente, por entender que “a justiça é o direito do mais fraco” diante das injustiças e das desigualdades sociais e financeiras existentes neste caso.
JONHLIANE PAIVA DE SOUZA era uma mulher guerreira, trabalhadora, filha dedicada, cheia de sonhos, com uma vida linda pela frente, que teve tudo isso retirado de si através da conduta irresponsável de um motorista.
Hoje vi uma mãe dilacerada, devastada, com o coração partido em um milhão de pedaços, clamando por justiça.
JONHLIANE PAIVA DE SOUZA infelizmente não se encontra mais entre nós, que Deus a tenha em seus braços.
SEJAMOS A VOZ DE JONHLIANE PAIVA!
Quem tiver informações sobre o caso e puder ajudar por favor entre em contato.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost