Rio Branco, Acre,


Ajude o Mário: mãe idosa pede ajuda para comprar televisão para filho com deficiência

“Nessa pandemia, em que a depressão dele está mais forte, a televisão era a única diversão"

A idosa Lenira Gomes de Oliveira, de 72 anos, mãe de Mário Lima, de 52 anos, pede ajuda para comprar uma televisão para o filho, que tem deficiência motora e derrame cerebral, e que tinha o eletrodoméstico como única diversão em casa.

Um acidente que aconteceu na rua em que os dois moram, na última quinta-feira (6), quando um caminhão quebrou a fiação elétrica, fez com que a televisão que ele possuíam, queimasse.

PUBLICIDADE

Mário é conhecido por caminhar sempre pelas ruas do Centro de Rio Branco. Além do problema neurológico e motor, ele também sofre de Transtorno Depressivo, de acordo com a mãe.

Televisão que queimou/Foto: Reprodução

 

“Nessa pandemia, em que a depressão dele está mais forte, a televisão era a única forma de diversão. Como queimou, nós já não sabemos mais o que fazer. Ele anda muito triste”, disse Lenira à reportagem do ContilNet.

A família também precisa de doação em dinheiro para ajudar nas despesas da casa. Os interessados podem falar com Lenira pelo (68) 99911-3766.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up