Amigo de Whindersson Nunes relata suposta traição de Luisa Sonza

Amigo de Whindersson Nunes, Geen Cury causou ao fazer uma declaração inesperada sobre uma suposta traição de Luisa Sonza com Vitão, quando os dois ainda estavam juntos.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, ele disse que sonhou com a cantora recebendo Vitão na casa do casal para comer pizza e presenciando um flerte entre os dois na frente do amigo.

“Pedimos a pizza e eu comecei a sentir um clima ali. E Whindersson comendo a pizza… eu estava brincando com os cachorros e tava com a visão debaixo da mesa”, disparou.

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes foi marido de Luisa Sonza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

“Sabe aquela sacanagem que a pessoa começa a passar a perna por debaixo da mesa? Falei: ‘meu Deus, isso não está acontecendo’. Comecei a ficar sem graça”, relatou no vídeo.

“Whindersson falando, eu rindo e sem graça com a situação. E o Vitão passando a perna na Luísa. Eu falei: ‘meu Deus, e agora? Eu conto, ou não conto?’”, completou, com riqueza de detalhes.

Por conta da forma que foi dita, muita gente chegou a pensar que a cena realmente aconteceu, mas, em parte do vídeo, ele deixou claro que tudo não passou de um sonho que teve.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Amigo de Whindersson Nunes relata suposta traição de Luisa Sonza