Ícone do site ContilNet Notícias

Anitta a jornal britânico: “Troco de namorado como troco de roupa”

Por UOL

A cantora Anitta sempre falou abertamente sobre sua sexualidade e sobre não se importar com possíveis críticas em relação às suas escolhas. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, divulgada hoje, não foi diferente. “Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: “Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso”, diz.

“Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”, disparou.

Ela também falou sobre o processo de amadurecimento político pelo qual vem passando, o que inclui pesquisas e até lives, como as que fez com advogada e apresentadora da CNN Gabriela Prioli. E diz que não se envergonha por estar passando por isso só agora, aos 27 anos.

“Comecei a ter acesso à educação de qualidade depois de ganhar dinheiro. Depois de aprender, sozinha, como construir minha empresa, como administrar minha própria carreira”, diz.

“Acho que nunca é tarde. Tenho orgulho de mim, de ter acordado e dito: ‘É importante que eu me envolva'”, afirma, e ainda revela que, por começar a se posicionar com mais frequência, chegou a ouvir de fãs que deveria concorrer à presidência. “A lei exige que você só concorra a partir dos 35. Eu só estou tentando ajudar. Calma”, brinca.

Anitta ainda faz críticas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido). “Não aprovo a administração do Bolsonaro”, diz. “Não trouxe benefícios ao país”, opina.

Sair da versão mobile