Ao vivo, homem invade o Bom Dia Brasil da Globo e chama emissora de “lixo”

Na manhã desta quarta-feira (26), durante uma reportagem da repórter Luiza Vaz, um homem acabou invadindo ao vivo, o telejornal Bom Dia Brasil, chamando a emissora da família Marinho de “lixo”.

Na oportunidade, a repórter estava explicando uma ação do Serasa para os brasileiros negociarem as suas dívidas. No momento da invasão, a reportagem não estava mostrando Luiza Vaz, e por isso, não foi possível ver o invasor, apenas o grito que ele deu detonando o canal.

Apesar da invasão, nem a repórter e nem a apresentadora Ana Paula Araújo se manifestaram diante do fato, ignorando o mesmo, e seguindo com a pauta.

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ
Essa, vale dizer, não foi a primeira vez que a Globo sofreu com esse tipo de ataque. No mês de abril, por exemplo, a repórter Mariana Aldano estava em uma agência da Caixa, quando dois homens saíram da fila para gritar “Globo lixo”. E antes disso, Renato Peters estava em frente a um hospital, quando uma mulher pegou o microfone da mão do repórter e começou a criticar o canal carioca.

MUDANÇAS
De acordo com informações apuradas pelo TV Foco, o departamento de programação da TV Globo, deverá bater o martelo nos próximos dias, anunciando que o espaço destinado aos programa locais em suas emissoras espalhadas pelo Brasil irá ser ampliado de forma definitiva e não mais apenas durante o período da pandemia.

Com isso, os telejornais locais da Globo, como o Bom Dia São Paulo, irão ganhar mais 30 minutos fixos, indo ao ar das 6h às 8h30. Já no horário do almoço, as afiliadas do canal voltarão a ter a opção de iniciar os telejornais às 11h45.

A decisão foi tomada após boa parte das afiliadas pressionarem o canal a efetivar as mudanças, visto que a audiência cresceu em praticamente todas as regiões do país.

Afiliada da Globo no litoral de São Paulo teve surto de coronavírus (foto: Reprodução/TV Globo)

Globo promoverá mudanças em programação de afiliadas (foto: Reprodução/TV Globo)

PUBLICIDADE