ContilNet Notícias

Após descanso, acreano Weverton volta aos campos em partida no Allianz Parque

Por TON LINDOSO, DO CONTILNET

Após descanso, acreano Weverton volta aos campos em partida no Allianz Parque

Às 21h30 (de Brasília) deste sábado, o Palmeiras entra em campo no Allianz Parque para enfrentar o Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações divulgadas pelo Palmeiras, o acreano Weverton está de volta aos campos.

O time havia dado uma folga para o acreano, que ralou na sua última performance e foi elogiado pela mídia especializada. Além dele, o zagueiro Gustavo Gomez também retorna à equipe titular no Allianz Parque.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve promover mudanças na defesa para o confronto com o Goiás. De acordo com sites especializados, no primeiro jogo dentro de casa pelo torneio nacional, o time da casa enfrentará um adversário desfalcado em função de vários casos de covid-19.

Sair da versão mobile