22.3 C
Rio Branco
11 agosto 2022 9:23 pm

Após foto de beijo em Gusttavo Lima viralizar, ex-ficante recorda romance

POR

Última atualização em 19/08/2020 16:31

Nesta semana, uma foto na qual Gusttavo Lima troca beijos com uma jovem viralizou na web. Tal imagem fora tirada há mais de 10 anos, em Paraíso do Tocantins, cidade a 69 km de Palmas, mas ganhou as redes sociais somente agora. A garota que beija o dono do hit Milu é Rejane Montelo, de 27 anos, moradora de Uberlândia, Minas Gerais. Ela veio a público confirmar que namorou virtualmente com o cantor durante algum tempo, até ele tornar-se uma estrela nacional.

Procurada pela Coluna Leo Dias, Rejane nos deu detalhes deste encontro. “Quando eu conheci o Gusttavo Lima, ele estava fazendo show no estado em que eu morava, Tocantins, e nos conhecemos dentro da boate. Ali ficamos e não nos desgrudamos mais a festa inteira”, disse. Na época, Rejane tinha 16 anos e revelou ter trocado contato com ainda desconhecido cantor numa lanchonete que visitaram após a apresentação.

“A gente saiu dali e foi para uma lanchonete. Trocamos MSN na época”. Tal lanchonete, inclusive, é o local onde Gusttavo Lima e a esteticista tiraram a, agora, famosa foto.”Dali em diante, nunca mais o vi. Mas conversávamos todos os dias e tínhamos planos de nos encontrar. Nunca mais aconteceu. Ele explodiu e foi aí que nunca mais tive contato mesmo”, brincou a tocantinense.

Em sua última live, gravada no Amazonas, Gusttavo disse: “Eu lembro que a minha primeira namorada, isso é coisa de 15 anos atrás. Ela me trocou por um cara que tinha uma Honda Biz e eu tinha uma Monark, uma bicicleta. Ela me trocou por uma cara que tinha uma Honda Biz. E as coisas foram acontecendo… E hoje, graças à Deus, eu arrumei a mulher mais linda do mundo, mais maravilhosa… Ela apostou em mim”. Logo após esta fala, a foto dos dois se tornou viral, mas Rejane nega que Lima estivesse falando dela.

“Ele chegou a me mandar foto do primeiro CD dele, mas sou apenas a menina da foto na lanchonete e não a namorada da Biz. Essa história que ele conta da ex dele não sou eu não. Fui apenas uma ficante e, na época, morávamos em estados diferentes”, finalizou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.