18 de abril de 2024

Após grave acidente, Edu Guedes pede demissão da RedeTV!

O apresentador Edu Guedes está deixando da RedeTV! após cinco anos na emissora. O apresentador tomou a decisão após sofrer um acidente no início de junho, que comprometeu os movimentos da mão esquerda. Ele já avisou à direção da emissora que fica até setembro, quando termina o seu contrato.

“Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo”, contou Edu Guedes ao Notícias da TV.

“Não pretendo parar”

Edu fraturou o braço esquerdo pilotando um veículo automotor em seu sítio em Araras, no interior de São Paulo. O apresentador teve fratura exposta no cotovelo e ruptura de músculos e tendões, o que afetou os nervos. Ele ficou afastado por 20 dias, voltou ao ar com limitações e chorou ao vivo.

“Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho. Também pensei em me afastar e depois voltar. Pensei em fazer coisas novas, algo fora do estúdio no fim de semana”, contou o apresentador que estaria na mira da Band.

O chef de cozinha ainda confessou ter sido procurado, mas ainda não decidiu nada a respeito. “Eu tenho propostas, mas ainda não assinei com ninguém”, deixou claro Edu, que ficou conhecido no programa Hoje em Dia, da Record TV.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost