A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganhou novo capítulo nessa quinta (20/8). Desta vez, porém, nada de revelações, mas textões que parecem colocar um ponto final na história. O casal ficou quase três anos junto e teve uma filha, Sophia.
No Instagram, a coach escreveu longamente sobre o ator ter pedido perdão pelas diversas traições que cometeu. Ela aceitou. Depois, o ex usou a caixa de comentários para se expressar publicamente, também em extenso desabafo.
“Te peço aqui, novamente, PERDÃO por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas com certeza, você menos ainda. Sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo. Ainda não me perdoo, mas espero que um dia consiga”, admitiu o ator.
Aguiar ainda usou um ditado para explicar sua situação: “A gente só dá valor quando a gente perde”. “De fato, como mulher eu perdi, mas estou muito feliz de ainda ter a oportunidade de conviver com você como mãe da nossa filha. Espero que a nossa relação se torne cada vez melhor e que juntos possamos dar pra Sophia todo o amor, carinho e atenção que ela merece”, escreveu Aguiar.
O ator disse esperar que o tempo “cure todas as feridas que foram abertas em ambas as partes”.
Em seu texto, Cardi revelou torcer para que Arthur “seja muito feliz”. “Estarei torcendo para sua felicidade sempre e aplaudindo a cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre, mas bem longe do meu coração”, explicou a coach.