Rio Branco, Acre,


Após período na Europa, Anitta volta ao Brasil e adota cães com deficiência

Quando chegou no aeroporto de São Paulo, a cantora, que mora no Rio de Janeiro, revelou que adotou três cachorrinhos, sendo um cadeirante e o outro cego

Após passar um temporada na Europa, Anitta voltou ao Brasil. Neste domingo (30), a funkeira falou do seu retorno no Stories do Instagram, e ainda contou uma novidade ao seguidores.

Quando chegou no aeroporto de São Paulo, a cantora, que mora no Rio de Janeiro, revelou que adotou três cachorrinhos, sendo um cadeirante e o outro cego.

PUBLICIDADE

“Oi gente! Ainda não cheguei em casa, estou em São Paulo porque adotei três cachorros. Dois deles são do instituto da Luisa Mell”, disse Anitta.

“Um deles é cadeirante, estamos esperando o aparelho dele chegar. E outro é cego e era usado só para fazer filhotes. O último é aquele que eu comentei nas redes sociais da Luisa, lembram?“, completou.

Feliz em poder dar um lar para três animais, a artista não escondeu a animação: “Cheguei já feliz da vida. Quem está feliz dá um grito! Eu estou”.

Enquanto a Poderosa exalava sua empolgação, ela confessou que sua mãe pode não curtir muito a novidade, já que é ela quem terá que cuidar dos cães a maior parte do tempo, pois a cantora possui muitos compromissos. “Minha mãe vai morrer quando eu chegar em casa. Ela vai se matar, tadinha“, afirmou Anitta.

Anitta
Anitta adotou dois cachorros do instituto de Luisa Mell (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up