Rio Branco, Acre,


Árbitro explica amarelo para Gabigol: “Comemorou de maneira desrespeitosa”

Nas redes sociais a torcida do Flamengo questiona porquê Gabriel foi punido por essa atitude, mas o atacante do Santos, Marinho, não

O aniversariante desse domingo (30/8), Gabriel Barbosa, foi o autor do gol que deu a vitória para o Flamengo sobre o Santos nesse mesmo dia, na Vila Belmiro. Ao comemorar seu êxito, o artilheiro comemorou sozinho, com seu gesto padrão e, depois, foi ao banco de reservas cumprimentar os companheiros e Domènec Torrent.

Veja o vídeo da comemoração:

PUBLICIDADE

Ao voltar ao campo, Gabigol gritou várias vezes “Vamos!” para motivar o time e uma delas foi próximo ao treinador santista, Cuca, e o atacante Marinho. Esse ato causou grande revolta no técnico e nos demais jogadores do Peixe, o que resultou na punição do camisa 9 do Flamengo, com cartão amarelo.

Após a partida, o árbitro Wilton Pereira Sampaio explicou na súmula porque deu o cartão para o jogador: “Durante a comemoração de gol, comemorou de maneira desrespeitosa em direção ao seu adversário.”

Nas redes sociais a torcida rubro-negra questiona porquê Gabigol foi punido por essa atitude, mas o atacante do Santos, Marinho, não. O autor do segundo gol ilegal do time paulista na partida, comemorou irritado com a decisão de anular o tento anterior da equipe, fazendo o sinal do VAR.

Confira:

Veja algumas reações:

torcida flamengo

torcida flamengo

torcida flamengo

torcida flamengo

torcida flamengo

torcida flamengo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up