Ator de Harry Potter revela luta contra vício em drogas desde os 16 anos

Jason Isaacs, conhecido pelo papel de Lúcio Malfoy no sucesso Harry Potter, revelou ao site The Big Issue que “viveu um caso de amor de décadas com as drogas”. O ator contou que ficou bêbado pela primeira vez aos 12 anos e que, aos 16, já tinha “se graduado” para drogas mais pesadas.

“Todas as minhas ações eram filtradas por uma necessidade de estar o mais longe possível de ser uma pessoa consciente, que pensava e sentia as coisas. Nenhuma mensagem me atingia por quase 20 anos da minha vida”, revelou o ator.

Segundo o britânico, seu primeiro porre foi com a ajuda de um barman. Na época, ele considerou o rapaz “um herói” por dar uma garrafa inteira de bebida para ele e seus amigos.

Jason Isaacs em Harry Potter

Foto: reprodução

“Bebemos tudo no banheiro, e depois voltamos para a festa tropeçando em nós mesmos. Eu vomitei, caí em cima de uma cortina e acabei a derrubando da parede. Depois beijei uma garota, Deus a abençoe… Saí para a rua, vomitei de novo, tropecei, machuquei minha cabeça na calçada. Fiquei com a roupa ensopada de sangue”, contou o ator, que também participou de Peter Pan e The OA.

Após o porre e a ressaca inevitável, Isaacs contou que só pensava em repetir tudo de novo: “Eu me lembro de um dia, pouco antes de decidir ficar sóbrio, em que me ocorreu que, se todo mundo que eu conhecia morresse – literalmente todo mundo -, eu não me importaria muito. Na verdade, talvez eu gostasse disso, porque seria uma desculpa para sentar sozinho em uma sala e usar drogas, já que todo mundo diria: ‘Bom, ele tem um motivo’”.

Por fim, o ator disse que o Jason de 16 anos ficaria surpreso em saber que ele está vivo. “Seria estranho para ele saber que eu acho a minha felicidade nas coisas simples. Nem sempre, não sou perfeito, mas frequentemente”, comentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost