Rio Branco, Acre,


Baleado por criminosos em táxi, jovem de 20 anos morre no PS de Rio Branco

Após passar por cirurgia, foi transferido para UTI, mas depois de 12 horas, o jovem faleceu

O jovem Sidney Batista, de 20 anos, morreu na noite desta quinta-feira (27), no pronto-socorro de Rio Branco. A vítima estava internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), após ser atingida por quatro tiros, na manhã desta quinta-feira (27), no Bairro Novo Calafate, em Rio Branco.

Entenda: Jovem é levado ao PS em estado gravíssimo após ser alvejado por criminosos em taxi

PUBLICIDADE

A vítima havia acabado de sair da própria residência, quatro homens estavam em um táxi se aproximaram do rapaz e um dos bandidos efetuou vários disparos contra o jovem, que foi atingido dois tiros no abdômen e dois no braço.

Para tentar se proteger, a vítima conseguiu correr até a própria residência e foi socorrida pela sua família. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

Ao chegar no hospital, a vítima levada às pressas para o centro cirúrgico, onde passou uma cirurgia de emergência e foi transferido para UTI, mas depois de 12 horas, o jovem faleceu.

O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up