18 de abril de 2024

Bandidos armados invadem ônibus e motorista diz que é seu 15° assalto: “Colecionando”

Dois homens armados realizaram um assalto a um ônibus que faz a linha da Vila Acre na noite desta segunda-feira (31), próximo ao bairro Taquari, na Via Chico Mendes, em Rio Branco.

Segundo informações do motorista, os bandidos entraram no coletivo no Ramal do Canil, na Rodovia AC-40, se passando por passageiros. Na Via Chico Mendes, a dupla anunciou o assalto, recolheram R$ 52,00 do caixa e os pertences dos passageiros. Em seguida, os bandidos desceram do coletivo na entrada do Taquari.

Cerca de 8 passageiros estavam no coletivo e não quiseram registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Flagrantes (Defla). A Polícia Militar ainda foi informada das características dos suspeitos e tentam procurar pela dupla, mas não obteve êxito.

O motorista procurou a Delegacia da Mulher, mas não conseguiu fazer o BO. Ele ainda foi à Delegacia de Flagrantes, mas não foi permitido registrar o boletim.

À imprensa, o motorista disse que única solução é ir na terça-feira  (1) pela manhã fazer o registro na delegacia do bairro Cadeia Velha. “Já tenho 14 Boletins de Ocorrências, esse vai ser o meu 15°, estou colecionando”, relatou o motorista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost