Rio Branco, Acre,


Bandidos sequestram mulher que dirigia caminhonete no bairro Aviário

Vítima foi encontrada horas depois no bairro Sapolândia, nas proximidades do bairro Conquista

Uma mulher foi sequestrada, na noite desta terça-feira (11), na estrada do Aviário, no Bairro Aviário, em Rio Branco. Ela estava dirigindo uma caminhonete modelo Hilux, quando foi interceptada por criminosos em um carro modelo Palio de cor prata.

Segundo as informações obtidas pelo ContilNet, os bandidos fizeram a mulher refém, mas durante o sequestro, o marido da vítima ligou para ela. O homem escutou ainda as vozes dos criminosos e desconfiou que a esposa estava sendo vítima de um sequestro.

PUBLICIDADE

O veículo possui rasteador e logo foi localizado na Rua Vital Brasil, no Bairro Estação Experimental. A caminhonete estava abandonada, e os bandidos levaram a mulher.

Nesse momento, várias viaturas das polícias Militar e Civil estão em diligências em toda a cidade de Rio Branco para tentar encontrar a vítima.

Em tempo: Informações que chegam ao ContilNet às 20:39, afirmam que a mulher condutora da caminhonete foi encontrada em uma um bairro conhecido como Sapolândia, localizado nas proximidades do bairro Conquista. De acordo com a Polícia Militar, a mulher seria irmã de uma agente de segurança.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up