Rio Branco, Acre,


Barcelona confirma mudanças e demite técnico Quique Setién após vexame

O clube anunciou que essa foi a primeira decisão dentro de um processo de ampla reestruturação da equipe depois da eliminação na Champions

Quique Setién está oficialmente desligado do comando técnico do Barcelona. O clube catalão emitiu um comunicado no qual informa a demissão e avisa que novas ações serão tomadas.

A intenção do clube é provocar uma série de mudanças após a eliminação vexatória da Champions League, com derrota por 8 x 2 para o Bayern de Munique. “Esta é a primeira decisão dentro de uma reestruturação mais ampla da primeira equipe que será acertada entre o atual secretário técnico e o novo treinador, que será anunciado nos próximos dias”, avisa o Barcelona.

PUBLICIDADE

Setién ficou sete meses no comando do Barcelona. Em 25 partidas, foram 16 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Ele deixa a equipe sem conquistar título.

O próximo técnico do time catalão deve ser anunciado em breve. Ronald Koeman larga como favorito. De acordo com informações do Mundo Deportivo, o ex-zagueiro do clube catalão, que atualmente comanda a seleção da Holanda, deve receber uma proposta de dois anos de contrato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up