25 de abril de 2024

Bebê do AC com síndrome rara receberá medula do pai, mas precisa de sua ajuda

Finalmente o pequeno Arthur Levi, de poucos meses de vida, diagnosticado com imunodeficiência combinada severa (SCID), quando ainda tinha 5 meses de nascido, no Acre, fará o seu tratamento e transplante de medula em Curitiba. O pai de Arthur será o seu doador.

CONFIRA UM POUCO DA HISTÓRIA DO ARTHUR, CLICANDO AQUI. 

Os pais, Hamilton de Souza e Anne Hellida da Costa, que estão com ele, precisam da sua ajuda para comprar os medicamentos – alguns importados, pois não estão disponíveis no Brasil -, o que torna o tratamento muito caro, além da despesa com o aluguel do lugar onde moram na cidade. Hamilton, está dando aula dentro do Hospital Nossa Senhora das Graças, para complementar a renda.

Arthur ao lado do pai e da mãe/Foto: Reprodução

“Ele [Arthur] não tem barreira imunológica ou anticorpos para combater qualquer doença. Esta é a rara síndrome que afeta uma a cada 40 mil crianças”, disse a mãe em entrevista ao ContilNet.

Para conseguir salvar o filho, os dois fizeram uma vaquinha na internet para arrecadar fundos/Foto: Reprodução

Para conseguir salvar o filho, os dois fizeram uma vaquinha na internet para arrecadar fundos. Os interessados podem clicar no link para ajudar ou entrar em contato pelo (68) 99957-4438.

Siga o perfil Todos Pelo Arthur Levi no Instagram.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost