Rio Branco, Acre,


Bebê morre carbonizado em incêndio após mãe deixar filhos sozinho para comprar bebida

Alguns moradores relataram que a mulher deixava as crianças sozinhas com frequência

Um bebê de um ano morreu carbonizado na noite desse domingo (9). De acordo com a Polícia Militar, a mãe do bebê deixou os três filhos sozinhos em casa para ir comprar bebida alcoólica.

Alguns moradores de Joaquim Gomes-AL relataram que a mulher deixava as crianças sozinhas com frequência. Neste domingo (9), após a mãe sair, os filhos mais velhos começaram a brincar com fogo. Na sequência, as chamas atingiram o colchão do quarto onde o bebê, identificado como Everton, dormia.

PUBLICIDADE

Ao ouvirem os gritos das crianças, os vizinhos foram até a residência e arrombaram a porta. No entanto, o cômodo onde o bebê estava já havia sido tomado pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após as chamas serem contidas, a corporação confirmou o óbito do bebê de um ano.

O corpo de Everton foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. As outras crianças não ficaram feridas. A mãe foi presa e os filhos dela ficaram sob os cuidados de um parente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up