Rio Branco, Acre,


Bebedeira termina em pancadaria em posto de combustível da Capital; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra parte da confusão que evoluiu para agressão

Uma bebedeira em um posto de combustíveis terminou em briga generalizada e com algumas pessoas detidas, na noite desta terça-feira (11), na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, os participantes da bebedeira começaram uma discussão e, em seguida, iniciaram a pancadaria. Em um vídeo, é possível observar que os envolvidos, em sua maioria, eram jovens e estavam em veículos de luxo.

PUBLICIDADE

Outra observação do vídeo é a aglomeração de pessoas no local, em meio à pandemia do novo coronavírus, desrespeitando os decretos estadual e municipal que estabelecem o isolamento social.

No meio da confusão, uma guarnição do 1° Batalhão chega ao local e impede a continuação da briga. Alguns dos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para procedimentos cabíveis. A reportagem não foi informada sobre o motivo da briga.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up