20 de abril de 2024

Bittar e MDB reforçam compromisso com pré-candidatura de João Júnior em Assis Brasil 

No último sábado (1), o Senador Márcio Bittar (MDB/AC), vice líder do governo no Congresso, se reuniu com o pré-candidato a prefeito de Assis Brasil, João Júnior juntamente com a comissão executiva municipal, representada pelo presidente Arquileudo Sales e pela presidente do MDB Mulher, Hélem Duarte.

O senador confirmou o compromisso com a pré-candidatura do MDB no município de Assis Brasil e falou um pouco sobre o trabalho que vem desenvolvendo.

“João Júnior é o nosso pré-candidato a prefeito do município. Quero dizer aos moradores de Assis Brasil, que meu trabalho irá continuar em Brasília, tanto o meu como o trabalho do Flaviano, da Jéssica junto ao Presidente Jair Bolsonaro para ajudar o município”, declarou.

O pré-candidato João Júnior enalteceu a presença da comitiva. Para ele, isso fortalece ainda mais o projeto, que é voltado para o bem coletivo do município. “Não é tempo de ficarmos na omissão, de esperar de outros o que nós podemos fazer. Nós queremos uma Assis Brasil nova”, ponderou.

Bittar disse que já foram liberados R$ 34,9 milhões de emendas de bancada e extraordinárias, somente para a saúde dos municípios acreanos foram R$ 7,6 milhões em emendas individuais.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Roberto Duarte (MDB/AC), esteve presente no encontro onde reafirmou seu apoio ao projeto local.

“Quando temos um pré-candidato positivo que agrega aí sim vale a pena levar esse nome. É importante que as pessoas conheçam a pessoa do João Junior, ele tem uma história de sacrifício, de um vitorioso, ele irá fazer o melhor por Assis Brasil. É um sonho que pode se concretizar nas mãos do João Júnior, ele tem uma bancada federal e estadual forte, nós elegemos dois deputados federais que são campeões de emendas para o estado do Acre”, argumentou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost