Rio Branco, Acre,


Bope aprende três armas de fogo e entorpecentes em Senador Guiomard

Militares encaminharam os envolvidos, armamentos e material apreendido à delegacia

Policiais militares do Companhia de Policiamento com Cães (CPCaes), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizaram uma ação no Ramal da Limeira, km 23, em Senador Guiomard, nesta sexta-feira, 28 de agosto, que resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos, apreensão de 3 armas de fogo e substâncias entorpecentes.

Os policiais foram averiguar uma denúncia anônima quanto a comercialização de entorpecentes e existência de armas de fogo no endereço indicado. A guarnição fez um cerco na localidade e conseguiu constatar a veracidade dos fatos. Foram encontradas duas escopetas cal. 36 e uma pistola cal.22, todas de fabricação artesanal, uma pequena quantia em dinheiro e 113 trouxinhas de substâncias entorpecentes.

PUBLICIDADE

Os militares encaminharam os envolvidos, armamentos e material apreendido a delegacia, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up