Campeonato Acreano: Plácido joga mal, mas supera o aguerrido Vasco: 3 a 2

O Plácido de Castro jogou para o gasto e vencer neste domingo (30), no estádio Florestão, o Vasco da Gama por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada do returno do Campeonato Acreano. Rennã, Ávila e Souza fizeram os gols do Tigre, enquanto Ganso e Arlison descontaram para o Almirante.
O Tigre do Abunã fez um ótimo início de partida, tanto que, antes da primeira meia hora de jogo, abriu uma vantagem de três gols no placar. No entanto, o time placidiano sofreu um apagão e viu o Vasco da Gama crescer no jogo e marcar duas vezes.

Na etapa complementar, o Plácido de Castro, numa tarde e noite pouquíssimo inspirado, ficou preso na marcação vascaína, não conseguindo furar o bloqueio, apesar de nos minutos finais pressionar na busca do quarto gol, mas conseguiu apena acertar o travessão do goleiro Edkellen.

Como fica

Com a vitória, o Plácido de Castro lidera a chave A, ao lado do Rio Branco. Os dois times somam 9 pontos ganhos, mas o Estrelão apresenta saldo de gols superior ao Tigre do Abunã. O Vasco da Gama segue sem vencer e acumula um retrospecto técnico ruim para a história da agremiação. O clube nesta temporada não somou nenhum ponto no estadual e virou, literalmente, o saco de pancadas, agora, com 32 gols sofridos em sete jogos.

Próximos jogos

O Plácido de Castro ganha uma folga na tabela e retorna a campo somente no próximo sábado (5), às 17, no estádio Florestão, para encarar o Humaitá. Um dia depois, às 15h, também no estádio Florestão, o Vasco da Gama encara o Atlético Acreano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Campeonato Acreano: Plácido joga mal, mas supera o aguerrido Vasco: 3 a 2