Rio Branco, Acre,


Campeonato Acreano: Tigre anuncia pacotão de reforços

Na semana passada, o clube já havia anunciado a aquisição de cinco reforços, assim chegando ao total de 14 novos jogadores

Com um elenco praticamente reformulado, após perda da vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Acreano/2020 para o Galvez em cobranças de penalidades, o Plácido de Castro, do técnico Célio Ivan, anunciou durante a semana a contratação de nove jogadores, cinco deles oriundo do Porto Velho-RO.

Na semana passada, o clube já havia anunciado a aquisição de cinco reforços, assim chegando ao total de 14 novos jogadores para o elenco do Tigre do Abunã. O objetivo do Tigre do Abunã e seguir forte na corrida pelo título de campeão acreano, assim como conquistar uma das vagas na próxima edição da Copa do Brasil, segundo explicou o presidente placidiano Renato Garcia, através da assessoria de imprensa do clube.

PUBLICIDADE

Inserido no grupo A, ao lado de Rio Branco, Atlético Acreano, São Francisco e Andirá Esporte Clube, o Plácido de Castro estreia no returno do estadual somente no próximo dia 22 de agosto, quando terá como adversário o Imperador Galvez, às 17h, no estádio Florestão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up