Em entrevista à revista Glamour, a atriz Fernanda Paes Leme contou que já quebrou um vibrador após usá-lo diversas vezes. O apetrecho se chamava Terceiro e foi um presente de um ex-namorado. “De tanto eu usar, parou de funcionar”, disse.
A fala se espalhou pela internet e virou matéria do jornal Folha de S. Paulo. Vários famosos comentaram a notícia, inclusive o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). “Meu Dels”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
O comentário rendeu risadas aos usuários da rede social. “E o seu Carluxo, como chama?”, escreveu um. “Acho que o do carluxo chama exatamente ‘mel dels’. Não foi um mera interjeição. Fosse o irmão embaixapeiro, seria ‘OMG’”, respondeu o outro.
Muitas figuras políticas de direita criticaram o jornal por falar sobre sexualidade e masturbação feminina. Rodrigo Constantino escreveu no Twitter: “Isso sim, parece mais adequado como ‘furo’ da Foice”. O secretário de Cultura, Mario Frias, respondeu o post do jornalista: “Q vida solitária não?”.
Sobre a entrevista
Em quarentena há cinco meses, Fernanda Paes Leme falou um pouco na entrevista sobre como aliviou a carência durante o isolamento.
“O terceiro já me ajudou muito e tem me ajudado muito na quarentena. Na minha tomada fica o carregador do celular e do vibrador. Está tudo tão difícil, a gente já está sozinho, se não puder gozar, se não puder se masturbar –essa palavra tem que ser normalizada– vai ficar pior ainda”, afirmou ela.
Após a notícia viralizar, a atriz foi ao Instagram comentar o post. Confira o texto completo de Fernanda: