23 de abril de 2024

Casamento dos sonhos: empresa lança sorteio com festa completa para casal

Toda semana tem coluna atualizada aqui no ContilNet. Além da coluna, você pode me acompanhar no instagram pelo @marciaricci. Distantes mais conectados sempre! 

 

11 de agosto, dia especial de André Lamas Fiod que fazia aniversário e ganhou mais mimos e chamegos de toda família, em especial da mãe, Margareth Lamas. Felicidades!.

SEMANA DO ADVOGADO
A Caixa de Assistência dos Advogados do Acre em comemoração ao dia do advogado(11 de agosto), promove algumas atividades, que teve início no sábado com um bingo virtual com vários brindes.#Neste sábado, 15, realiza um café da manhã, das 8h às 11h, e um curso de culinária, tudo drive thru,.
A Coluna Parabeniza todos os advogado(a)s pelo seu dia, comemorado dia 11. Parabéns e sucesso aos advogados que estudam, se dedicam e se empenham no cumprimento das leis e na busca da garantia dos direitos dos cidadãos.
Registro memorável do procurador Davi Laerte recebendo do procurador-geral, a Medalha do Mérito da Procuradoria-Geral do Estado do Acre, relativa à promoção para a Classe Especial — a mais elevada da carreira da PGE/AC. Parabéns.

NOIVA LÓTUS
A empresa Lótus Eventos e Cerimonial de Lina Grasiela, lançou um sorteio show de bola, o “Noiva Lótus”. Quer saber como concorrer? Basta ir no perfil da @linagrasiela e se inscrever na foto oficial. Pronto! Você estará concorrendo a um casamento com tudo que uma noiva tem direito! Não é maravilhoso???

JOVEM APRENDIZ
Já a todo vapor desde a última semana as aulas on-line para os Jovens Aprendiz do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Acre-Sescoop/AC, de forma virtual, por conta da atual situação.
#O mediador do curso foi o Superintendente do Sescoop/AC, Emerson Gomes, que contou com a presença de quatorze jovens cooperativistas e teve excelente aceitação.
# “O Programa do Aprendiz” é uma obrigatoriedade das empresas que detém o mínimo de sete funcionários.

Vivas, vivas à colunista social e produtora Robertha Moura que amanhã, 14, assinala idade nova e em família celebra a data. Vida longa com muita saúde, realizações e alegrias.

A Face Clean Estética Saude&Beleza te convida a conhecer os mais variados protocolos e procedimentos estéticos corporais, faciais, tratamentos especiais para dor, excelentes para você cuidar do corpo e da mente. Marque seu horário 3227-7470, 6515 e 98412-7676.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost