‘Chocou até os policiais antigos’, diz delegado que investiga homem suspeito de estuprar sobrinha e filho

O delegado que coordenou a operação que prendeu o homem de 46 anos que foi preso suspeito de estuprar o filho de sua sobrinha, em Jundiaí (SP), afirma que a equipe ficou perplexa com o caso. A criança tem 8 anos e o crime foi na região do Jardim do Lago.

Segundo apurado pelo G1, a polícia também pediu à Justiça que seja feito um exame de DNA para identificar se ele também é o pai do menino, já que a sobrinha relatou que também foi estuprada pelo agressor na adolescência.

“O caso chocou até os policiais antigos, que ficaram impressionados com a brutalidade que o indivíduo cometeu com as crianças. Estamos nos empenhando para solucionar o caso e trazer prova suficiente para os autos”, disse o delegado Luciano Carneiro de Paiva.

A operação com mandado de prisão temporária contra o homem foi realizada por investigadores do 6º Distrito Policial e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo a investigação, foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, que foram concedidos pela 2ª Vara Criminal.

O menino foi retirada da casa, onde vivia com o homem e a bisavó, e foi para um abrigo. Outras mulheres da família também denunciaram os supostos abusos quando eram menores de idade.

Existe também outra investigação em andamento em que o homem teria estuprado uma enteada. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘Chocou até os policiais antigos’, diz delegado que investiga homem suspeito de estuprar sobrinha e filho