Colisão entre duas motos mata casal e deixa dois feridos no interior do Acre

Valdecir Loureiro Rodrigues, 57 anos, e Zeneide Oliveira Rodrigues, 55 anos, morreram vítimas de acidente de trânsito, na tarde de sexta-feira (31), na BR-364, no perímetro do município de Tarauacá, no interior do Acre.

Segundo informações de testemunhas, o casal trafegava em uma motocicleta, mas ao tentar ultrapassar uma carreta que estava na lateral da rodovia, acabaram colidindo de frente com outra moto que vinha sentido contrário, conduzida por uma jovem de 22 anos que estava com um sobrinho na garupa.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros ao casal, que foi encaminhado ao Hospital de Tarauacá, mas devido a gravidade do acidente, já chegaram sem vida à unidade de saúde. A jovem e o sobrinho tiveram apenas escoriações pelo corpo.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) levaram o corpo para a sede em Cruzeiro do Sul, onde serão realizados os devidos exames.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e a área foi isolada, para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos, a motocicleta foi removida por um guincho ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Colisão entre duas motos mata casal e deixa dois feridos no interior do Acre