18 de abril de 2024

Coluna do Moisés Alencastro traz os cliques do casamento de Nathália Silva e Paulo Sampaio Jr

A convite do Governo do Estado do Acre, através da primeira-dama Ana Paula Cameli, a procuradora-geral de Justiça do MPAC, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, participou nesta sexta-feira, 7, de uma agenda no Palácio Rio Branco, em alusão aos 14 anos de promulgação da Lei Maria da Penha no Brasil.

*** Na ocasião, também foi assinado um Termo de Cooperação Técnica entre o MPAC, Governo do Estado, Tribunal de Justiça do Estado do Acre, OAB-AC e Defensoria Pública do Estado do Acre, visando o enfrentamento e prevenção à violência doméstica e familiar praticada contra as mulheres no estado. O evento também marcou o início da campanha “Agosto Lilás” para o combate a violência contra a mulher.

 Procuradora-geral de Justiça do MPAC, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, desembargadora Eva Evangelista, vice-presidente do Colégio de Coordenadorias de Violência Doméstica e Familiar (COCEVID) e a desembargadora Waldirene Cordeiro.

Procuradora-geral de Justiça do MPAC, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, desembargadora Eva Evangelista, vice-presidente do Colégio de Coordenadorias de Violência Doméstica e Familiar (COCEVID) e a desembargadora Waldirene Cordeiro.

Primeira-dama Ana Paula Cameli com as representantes de entidades em defesa dos direitos das mulheres.

O casamento é um dos momentos mais importantes da vida. E quando se é cristão, a cerimônia religiosa toma uma proporção ainda mais especial. E neste ano de pandemia, onde inúmeras festas foram cancelas, sonhos foram postergados, vem de um casal cristão e missionário, Nathália Silva de Souza e Paulo Sampaio Jr., o melhor exemplo de que, na adversidade, o amor floresce e que mesmo sem um grande público como era o sonho inicial, o casamento pode ser sim maravilhoso, perfeito e, acima de tudo, memorável, inesquecível, além de lindo, muito lindo!

***Nathália e Paulo se uniram em matrimônio no último sábado, 08 de agosto, em uma cerimônia digna de contos de fadas e de estrelas de cinema. Com as bençãos dos pais, no caso da noiva meus queridíssimos amigos Jesuíno Firmino de Souza e Cláudia Maria de Pádua de Souza, do noivo, Nilzete Sá de Lima e Pr. Paulo Sampaio de Lima, dos pastores da agência missionária onde são voluntários e da sua igreja, a Batista do Bosque, eles se uniram em uma cerimônia intimista, mas perfeita na Chácara da Jocum Rio Branco, realizada pelo Pastor José Daniel Batistela, sua esposa Fátima e o pai do noivo, pastor Paulo Sampaio.

***Estavam lá os irmãos, Lucas Souza (noiva) e Tatyana Lima (do noivo), com o esposo Jr. e o filho Vitor, pajem da cerimônia, os padrinhos Dhiego Augusto e Charlene Carvalho (noivo) e Rúbia e Marcelo Lima (noiva), com as filhas Hannah e Maressa, damas de honra, o casal Henrique e Thielly Mariano com sua mãe Kinha Mariano, donas dos jardins onde a celebração foi realizada, Dani Batistela, a melhor amiga da noiva, missionária Elisa Freitas, a melhor amiga da família do noivo, Euriete Rodrigues, as amigas da noiva, Neide Pequeno e Kênia de Moraes, o pastor Gerson Ribeiro, amigo do pai do noivo, além do melhor amigo e sócio do noivo, Igor Amorim e seu irmão Iago Amorim, da 2PI, que filmaram, inclusive com drone, toda a cerimônia.

***Em tempos modernos, os amigos que não puderam participar assistiram tudo ao vivo pelas redes sociais de Nathália. Vale destacar a beleza da decoração natural da cerimonialista Anny, o belo buquê da noiva, arte de Luciana Mansour e a mesa de doces preparada pela missionária Gisele Naujalis. Tudo simples e tudo perfeito, como deve ser.
***Aqui deixo minha homenagem e meu carinho à amiga Nathália, agora Nathália Sampaio e à sua mãe Cláudia por este dia inesquecível. Os registros são do casal de fotógrafos Naldo Freitas e Adma Costa. Que sejam felizes e abençoados hoje e sempre!

Foto 2.1 – Os noivos no seu momento mais belo!

Foto 2.2 – Família do noivo: Paulo Sampaio de Lima, Nilzete Sá de Lima, Jr. e Tatyana Lima e Vitor Lima

Foto 2.3 – Os pais da noiva: Cláudia Maria e Jesuíno Firmino de Souza

Os noivos com a madrinha Charlene Carvalho

Com o casal de padrinhos Marcelo e Rúbia Lima, Judah Daniel e as daminhas Maressa e Hannah Mariah

Com a amiga de todas as horas, Elisa Freitas

Dhiego Augusto, o padrinho boa praça

O abraço emocionado da mãe Nilzete Sá de Lima

O casal de padrinhos Charlene Carvalho e Dhiego Augusto

Os celebrantes do casamento, pastores Daniel e Fátima Batistela

O pai do noivo, pastor Paulo Sampaio durante ao benção familiar

Tatyana Lima, Rúbia Lima com o pajem Vitor e as daminhas Hannah Mariah e Maressa

A assinatura da ata da igreja Batista do Bosque, formalizando o casamento religioso com efeito civil

Nathália lendo seus votos de casamento

O brinde do casal Nathália Sampaio e Paulo Sampaio Jr.

Uma união fortalecida no amor que importa: o amor de Deus

A felicidade de quem sabe que está no caminho certo

Nathália com o irmão Lucas

Uma aliança que tem como base um propósito de servir a Deus

O tradicional beijo dos noivos

A noiva com seu lindo buquê

A benção sacerdotal

Elisa Freitas, a melhor amiga da noiva, sempre bela e elegante

 

Elisa Freitas, a melhor amiga da noiva, sempre bela e elegante

Um beijo que expressa amor e respeito

 

Casal querido, Henrique e Thielly Mariano, anfritriões do casamento

Que sejam felizes!

Guida Aquino, reitora da Ufac, mudou de idade na terça (4), querida como ela é, foi bastante homenageada, via redes sociais, por amigos e familiares. Saúde e que tenha abundância infinita do universo!

Bastante produtivo o encontro que aconteceu última terça-feira (04), da prefeita Socorro Neri e a secretária municipal de Saúde, Jesuíta Arruda, com representantes de cerimonialistas, recepcionistas, videomakers, fotógrafos, decoradores, proprietários de espaços e buffets, seguranças, Djs, cantores e músicos, boleiros e confeiteiros, garçons, chefs de cozinha, equipe de apoio, de estrutura de palco e iluminadores onde foi tratado sobre o protocolo de retomada das atividades, parados devido isolamento social.

*** Ação foi inspirada em movimento de cerimonialistas representantes do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo (CNCP) com a orientação da OMS de acordo com realidade local. Em Rio Branco, a ação foi encabeçada pela cerimonialista Lina Grasiela – na foto com a prefeita Socorro Neri, representante do CNPC na Região.

Vida longa para o colunista social e produtor do portal ContilNet, Douglas Richer, que aniversariou no dia 5. A data especial foi festejada de forma bem controlada dentro dos limites da quarentena. Felicidades!
Jornalista Fábio Pontes completou mais um ano de vida no sábado (8), a comemoração foi ao lado de seus familiares que estão em isolamento social com ele e recebeu os parabéns dos amigos pela web. Paz e muitas energias boas na sua vida!

Estreou no dia 31 de julho, o documentário “Cooperativa Mãos de Mulher – Xapuri”, do diretor acreano, Elenckey Pimentel. Gravado em Xapuri, o curta metragem retrata o cotidiano de mulheres empreendedoras da cidade que tiveram sua trajetória de vida fortalecida a partir do engajamento em uma cooperativa de artesanato regional. O documentário disponibilizado no Youtube, pelo canal da Associação de Cinema do Acre (Asacine), no link https://www.youtube.com/watch?v=tqZ9E1G78dc.

Nesta segunda-feira (8), em um café da manhã, o médico infectologista Eduardo Farias foi saudado pela direção geral da Unidade, em reconhecimento ao trabalho prestado no combate à pandemia. A homenagem contou com a presença do secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene. A diretora-geral da Upa do Segundo Distrito aproveitou para agradecer a atuação de enfermeiros, técnicos de enfermagem, pessoal de apoio e médicos. *** Com a redução dos casos, a UPA foi desativada para atendimento à covid-19. O Into/Acre segue sendo a unidade referência para a doença no Acre. Foto – Site Noticias da Hora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost