Rio Branco, Acre,


Colunista Beth Passos traz os aniversariantes da semana, dicas beleza e mais; confira

Sílvia Helena Santos comemorou o batizado da filha Vitória em sua residência na Vila Militar com poucos convidados

E-mail: cacau4949@hotmail.com
Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

Raquel Zayre acertou o belezômetro para a poderosa lente do fotografo Daniel Cruz.

PUBLICIDADE

Sílvia Helena Santos comemorou o batizado da filha Vitória em sua residência na Vila Militar, com poucos convidados e todos usando máscara por causa da pandemia do coronavírus.

As duas só tiraram as máscaras para as fotos.

Erradas não estão!

Surpreendida por sua turma de inglês online no seu aniversário de 22 aninhos, Sofia Andrade.

Happy Birthday!

Coladinha na mãe e na mana Waleschka, Veruschka Machado comemorou idade nova na semana Passada.

Votos de muita saúde e vida longa.

A sempre bela Celeste Soutinho e o marido o educador Sérgio Flórido curtindo seu aniversário em Recife, terra natal de ambos.

Bons ventos, minha querida. Parabéns!!!

É sabido que astros e estrelas lançam moda, tendência, informações, fazem o que for preciso para aparecer e causar na mídia, mas Jennifer Lopes exagerou no quesito “OLHA EU”.

Socorro!

Carla Patrícia Aragão apagou as velinhas também nesta semana e celebrou em casa com os filhos.

Muita saúde paz amor e suce$$o!

 

Angelina Jolie

 

 

Marcos Dione foi cantar seu bordão “É VERDADE” na cidade de Cubatão.

Recém contratado por uma emissora paulista, foi recepcionado pelos novos colegas de trabalho, Fabiana Hallis e Guilherme Amaral Belo Nogueira.

A cantora Tracy Chapman ganhou 4 Grammys e mais 7 indicações. É formada em Antropologia com especialização em Estudos sobre a África.

Ela brigou com a gravadora para que seu trabalho não fosse mais explorado e conseguiu ter o direito sobre suas próprias músicas. Exceto as músicas do primeiro álbum (que ainda pertence à gravadora), todas as músicas dela estão disponíveis no Youtube.

É dona de uma voz absurdamente linda e é uma das poucas artistas que eu vi até hoje que soam melhor ao vivo que em estúdio.

É reconhecidamente uma incrível e talentosa compositora. Canta sobre como o silêncio em relação à violência contra a mulher, já criava vítimas invisíveis (isso em 1988, 30 anos atrás).

Compõe e canta lindamente sobre a fronteira violenta entre negros e brancos. Sobre sua religião e a diversidade religiosa. A lógica do consumo. Relacionamentos abusivos. Sobre crianças pobres que morrem pela violenta armamentista.

Ela também canta sobre lugares das grandes cidades que são invisíveis onde vivem as pessoas miseráveis. Dentre tantas outras coisas que nos abrem a mente sem nenhum artificio.

Aplaudo de pé essa mulher tão pouco divulgada, que não se deixou absorver para conseguir se manter na mídia.

A arte é um meio, jamais um fim.

Breve em Rio Branco a Estetic face, que é uma franquia de harmonização e estética facial, referência em tecnologia e qualidade. São mais de 50 procedimentos estéticos incluindo protocolos internacionais. O Acre merece a melhor empresa de harmonização do Brasil.

A dermatologista Sandra Aguiar é a franquiada. E a clínica já está em fase de acabamento devendo ser inaugurada no próximo mês.

A empresária Zú Oliveira fez aniversário dia 24 e nos trouxe a lembrança tradicional do bolo que dona Mirian fazia nesta data, quando era de lei, nos reunirmos em sua loja no Mira Shopping.

Na foto, em evento casual de filantropia, sua grande paixão.

Que Deus continue abençoando muito você, minha querida!

 

Online

*Morrendo de inveja dos portugueses pelo seu presidente. Ele combateu a covid com dignidade, cuidou da população, vai à praia salvar a vida de uma pessoa, fica nas filas mantendo distanciamento, conseguiu recuperar a economia através do turismo. É de fato, um herói querido por sua nação.

*Inveja até dos argentinos. O presidente Alberto Fernândez transformou a telefonia celular, a internet e TV paga em serviço público.

Não é inveja branca. Perdoa, Deus, por eu ser tão invejosa!

*Dia 20 de setembro, a partir das 14 horas acontecerá o 7º Leilão Direito de Viver via Leilão Virtual do Canal Esteios.

Faça sua doação e as prendas podem ser entregues a Leilo Marca, Esteios Leilões, Paranorte, Frios Vilhena e Rancho Porta do Céu, que será vendido e revertido a SALVAR VIDAS.

Mais informações através dos telefones:3226-4746, 99985-2963. 99975-11 ou 99223-5450.

*Notícia boa

“Testamos cinco destas substâncias em nossas culturas de células, e todas as cinco levaram a uma parada completa da replicação do Sars-Cov-2″, disse Christian Münch, PhD, da Universidade de Goethe.”

*Depois de amargar 171 dias de prisão no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho chegou ao Brasil com look de mais de R$20 mil. A produção milionária era das melhores grifes do planeta.

Pensem numa ostentação luxuosa!

*Sem horário de verão ou anúncio de previsão de baixa no preço da energia, e com grandes chances de aparecerem bandeiras coloridas na conta a qualquer momento, para não precisarmos pedir chuvas aos céus como forma de economizar energia.

*O padre Robson de Oliveira Pereira, de 46 anos, presidia a Afipe (Associação Filhos do Pai Eterno) e outras entidades ligadas à associação e é investigado no caso por usar dinheiro de doações de fiéis para comprar uma casa na praia, fazendas e outros itens de luxo.
Ele pediu o afastamento dos cargos e diz que “confia na Justiça”.
E, em Deus, não confia?
Por causa dessas coisas que Jesus não quer voltar!

*O assunto de todas as rodas de pessoas com máscaras penduradas no pescoço ou no queixo: marido assassinado já foi filho dela de criação e tbém foi genro pq namorou a filha biológica dela. Então, pera… depois que casou com Flordelis ele passou a ser padrasto da irmã que já tinha namorado antes. Aí ficou assim: Ela matou o filho, o genro e o marido numa tacada só.
Espírita, evangélica ou católico. O problema não é a religião e sim a falta de caráter. Nem novela mexicana teve uma saga tão louca. Infelizmente é o retrato da família tradicional brasileira.
*Segundo o infectologista Marcos Lago o Rio de Janeiro tem uma taxa de 88,8 mortos para cada 100 mil habitantes. Uma das maiores taxas de mortalidade do mundo por covid19. Já somos mais de 114 mil brasileiros mortos. A taxa de letalidade diária não cede. Estamos num patamar médio de 1200 mortes/dia. Ainda segundo o Dr. Marcos Lago essa taxa deve se manter ou aumentar, nos próximos 3 meses.

Por enquanto, só os USA nos superam com 175 mil mortos. Coincidência? Não. São políticas governamentais irresponsáveis. Enquanto isso, aquele que se pretende presidente do Brasil, dá festinha no Planalto Central.

*Não se defende a Igreja acobertando os malfeitos daqueles que se distanciam do espírito do Evangelho e agem gravemente contra a própria comunidade. Se o erro tem uma dimensão comunitária e pública, pública também seja a pena eclesiástica.

A disciplina penitencial da Igreja antiga era severa; como quer que seja, uma coisa ela nos transmite de válido ainda hoje: certos pecados exigem penitência pública.

A misericórdia, conforme o Evangelho, deve ser a grande oferta ao pecador. Mas não se transcure o mínimo de justiça e de reparação que se deve exigir daqueles cujo mal comportamento prejudica os outros e a comunidade inteira de maneira grave.

*Que tenhamos uma boa semana sem tantos Vixes, atrás de Eitas!

Então

Não concordo com a homossexualidade.

— Mas tu és homossexual?

— Não.

— Então o que tu tens a ver com a sexualidade dos outros?

— Ah, é que vai destruir a família!

— A tua família?

— Não, a minha não.

— Então o que tu tens a ver com a sexualidade dos outros?

— É que não é natural!

— Hum…Tu és Biólogo?

— Não.

— Então tu és Antropólogo?

— Também não!

— Astrólogo?

— Não!

— Então o que tu tens a ver com a sexualidade dos outros?

— É que Jesus disse que é uma aberração!

— Na verdade, não disse não, nem uma única palavra a respeito!

— Não. Mas está escrito na Bíblia.

— Está sim, no velho testamento que também proíbe comer porco e camarão, sentar numa cadeira que foi usada por uma mulher menstruada e acender a luz ao sábado. Evitas isso tudo?

— Não.

— Então o que tu tens a ver com a sexualidade dos outros?

— EU NÃO GOSTO!

— Ah, então o problema não é família, nem a natureza das coisas, nem os astros, nem a descendência, nem a suposta “opinião” de Jesus…O problema é que tu não gostas, certo?

— É! Não gosto!

— MAS ENTÃO, MEU ANJO, O QUE TU TENS A VER COM A SEXUALIDADE DOS OUTROS?

Desconheço o autor

Beth Passos

Jornalista

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up