Com ciúmes, homem invade casa de ex e é esfaqueado pelo atual marido dela

Mateus Melo da Silva, de 33 anos, foi ferido a golpes de faca na noite deste domingo (16), na Rua Majestade, no Bairro do Panorama, região do São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, sua ex-companheira estava em casa com seu marido atual, quando Mateus invadiu a residência e foi tomar satisfação com a mulher, tendo em vista que o casal se separou na semana passada e ela já estava com outro homem dentro da casa. O atual namorado não gostou e desferiu dois golpes de faca contra a vítima, que foi atingida no tórax e no abdômen. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, em seguida, encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar pelo autor do crime, mas o suspeito não foi preso até o momento.

A motivação, segundo a polícia, seria ciúmes da ex-companheira. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com ciúmes, homem invade casa de ex e é esfaqueado pelo atual marido dela