Com Neymar na briga, Fifa dará prêmio ao melhor do mundo nesta temporada

Um dia depois de ajudar o Paris Saint-Germain a classificar para as semifinais da Champions League após 25 anos, o brasileiro Neymar tem outro motivo para comemorar. Nesta quinta-feira (13/8), a Fifa confirmou a premiação de melhor jogador do mundo na temporada, o The Best.

A notícia ganhou peso depois do cancelamento do prêmio Bola de Ouro. Por conta da pandemia, a revista francesa France Football decidiu retornar a tradição somente na temporada seguinte. Na contramão disso, porém, a Fifa ratificou a sua homenagem.

A divulgação do prêmio The Best para o melhor jogador será feita de maneira virtual, com transmissão ao vivo para todo o mundo. Ainda não há data certa, mas a entidade máxima do futebol pretende honrar os compromissos comerciais e, por isso, manteve a premiação.

Em boa fase com o PSG, Neymar é um dos candidatos, mas tem forte concorrência. A principal delas é Messi. O argentino é o atual vencedor do The Best e também o recordista. Além dele, Kylian Mbappé, Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Kevin De Bruyne devem estar entre os finalistas.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com Neymar na briga, Fifa dará prêmio ao melhor do mundo nesta temporada