Rio Branco, Acre,


‘Loira da Odonto’ presa por tráfico no AC desativa perfis com vários seguidores

O página de Yvanna Alencar não consta mais no Facebook e nem no Instagram como contas ativa

A estudante de odontologia Yvanna Alencar, de 40 anos, ou “Loira da Odonto”, como ficou conhecida na internet depois que foi presa na última quarta-feira (26) pelo crime de tráfico de drogas, desativou o seu perfil no Facebook e no Instagram.

O página de Yvanna não consta mais como conta ativa nas duas redes onde tinham muitos seguidores. Suas fotos em academia, de biquíni, em viagens feitas por ela, contavam com inúmeros comentários masculinos e reações. Ela era conhecida pelos espaços públicos que frequentava.

PUBLICIDADE
Vaidosa, Yvanna era ativa nas redes sociais/Foto: reprdoução

Veja também: Formada em Administração, “Musa da Odontologia” assumiu boca de fumo após prisão do filho

O perfil de Yvanna não está mais ativo no Facebook/Foto: Reprodução

Veja ainda: Negócio de família: filho e nora da ‘loira da odontologia’ também respondem por tráfico

Alencar foi presa em sua residência, no bairro Vila Acre, durante uma investigação da 2ª regional da Policia Civil. Em poder da estudante estavam 24 trouxinhas de cocaína, dinheiro, pendrives e até uma balança de precisão.

Mesmo tendo adquirido na Justiça o direito de usar tornozeleira eletrônica e responder em liberdade, ela preferiu não usar redes sociais, por enquanto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up