19 de abril de 2024

Confira na coluna da Jackie: projeto em Brasília “Maria da Penha vai à escola”

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

Look de inverno

Aproveitando a friagem, a influenciadora digital Maykeline Maia fez um ensaio com look de inverno coloridíssimo com o maquiador Fernando Leite, que assinou a make e os clicks. Ficou incrível e ela postou algumas das fotos no seu Instablog @euvinodivando.

Idade nova

Parabéns para a querida Fátima Zamora, que celebrou idade nova no dia 19, em São Paulo, em família. Na foto, com o marido Sidnei e a filha Isabella Zamora. Saúde e paz!

Aniversário virtual

Super emocionada na data do seu aniversário, a jornalista Bruna Adelaide celebrou mais um ano de vida, no dia 20, em Brasília-DF. Como os tempos são outros, à noite ela fez uma live com amigos de diversos lugares do país para receber as homenagens.

Parabéns, Marina!

Muitas felicidades e muitos anos de vida para a querida Marina Lavocat Barbosa Gontijo, aniversariante do dia 20. Devido ao isolamento social, a celebração foi em família. Muito estimada pelos amigos, passou o dia recebendo homenagens dos amigos nas redes sociais. Merece muito!

B-Day

A querida Grazi Cavalcante foi a aniversariante ilustre do dia 21. Para ela, felicidades, paz, muitas bênçãos e prosperidade.

Happy day

O aniversariante do dia 22 foi o cabeleireiro Rodrigo Martins, que passou a semana recebendo homenagens de amigos, pelas redes sociais! Parabéns!

Mais um ano de vida

Sempre de bem com a vinda, a delegada aposentada Celle Chaul celebra hoje, 23, mais um ano de vida, em família, na cidade de São Paulo-SP, onde reside com os filhos.

Celebração

A empresária Zú Oliveira é a aniversariante do próximo dia 24. Muito querida entre os amigos, certamente passará o dia recebendo homenagens e mensagens carinhosas. Felicidades!

Novo Cuide-se Bem Ativa

Para quem gosta de praticar exercícios físicos, o Boticário lançou Cuide-se Bem Ativa, uma linha exclusiva de cuidados com o corpo e cabelos para os praticantes de atividades físicas, garantindo proteção e praticidade, durante e depois dos exercícios. Os destaques da linha são o Bastão Antiassaduras, que forma uma película protetora na pele, resistente à água e suor; o Creme para Pentear Anti Embaraço, com filtro UV, proporcionando brilho e proteção durante a atividade; o Desodorante em Creme, que garante proteção contra transpiração excessiva e odor durante 72h; o Sabonete Líquido; a Loção Hidratante e a Loção Gel Creme; e o Creme Pernas e Pés, com extrato de arnica e óleo de menta, que promovem frescor, alívio, reduzem sensação de inchaço e trazem relaxamento.

Fragrância Liz tem aroma amadeirado floral

A fragrância de Liz chegou no Boticário com a exclusiva base de Laire Íris Nobre, uma fórmula que, para alcançar o seu melhor, leva anos para ser produzida. Ela deixa no ar um aroma amadeirado floral marcante e intenso, perfeito para quem sabe que suas conquistas construíram sua história e seu sucesso!

Corretivo de alta cobertura, longa duração e formulação hidratante

O corretivo é parte essencial na construção de uma pele perfeita e cumpre duas principais missões que fazem toda a diferença para o look final: correção e iluminação. Para ampliar o portfólio de pele de Make B., o Boticário traz o Corretivo Effect, que proporciona alta cobertura, longa duração e tem fórmula hidratante.
***
A novidade não só corrige olheiras, manchas e imperfeições, mas também entrega uma iluminação marcante. Sua fórmula hidratante e textura leve garantem fácil aplicação e acabamento aveludado, com toque seco para controle da oleosidade. O resultado são linhas de expressão quase sem marcação e o fim do aspecto craquelado. Disponível em dez tons, o Corretivo Effect pode ser aplicado sozinho, para correções pontuais e acabamento natural – perfeito para os dias de maquiagem “no make-up” – ou combinado com sua base favorita, para máxima cobertura e performance.

Como adquirir esses produtos?
Para comprar basta acessar o site www.boticario.com.br ou pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909. Informações em Rio Branco pelos telefones (68) 99985-1762 e 99227-2206.

Make Me Boti, o primeiro reality de make indoor do Boticário

As câmeras estão gravando, as luzes foram devidamente posicionadas e os pinceis já estão a postos para a grande estreia do reality de make que promete deixar os amantes e experts em maquiagem impactados! Após vários spoilers feitos pela marca e influenciadores, o mistério chega ao fim em uma live com todos detalhes sobre o reality, que vai ao ar nessa sexta-feira (21), às 20h no canal Desejos de Make, no YouTube.

No dia 24 de agosto, às 20h, o Boticário estreia o primeiro episódio de Make Me Boti, em que dez jovens talentos de diferentes partes do país disputam o título de Boti Creator, além de concorrerem ao prêmio final de R$ 10 mil, em uma competição 100% on-line no canal Desejos de Make.

Apresentação de projeto em Brasília
O Tribunal de Justiça do Acre, representado pela coordenadora estadual de Proteção à Mulher contra a Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Eva Evangelista, participou da apresentação sobre o projeto “Maria da Penha vai à escola: educar para prevenir e coibir a violência contra a mulher”, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, na quinta-feira, 20, em Brasília.

Representantes do Acre estiveram no evento

O projeto foi idealizado pelo juiz de Direito Ben-Hur Viza, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres do Núcleo Bandeirante do Judiciário de Brasília. O “Maria da Penha vai à escola” têm o objetivo de Educar para prevenir, coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, trabalhando com a formação de professores da rede pública e privada. Na foto, o magistrado com a desembargadora Eva Evangelista, a primeira-dama Ana Paula Cameli; a secretária de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres, Ana Paula Lima; a diretora de Políticas para as Mulheres, Isnailda Gondim, no ato representando a OAB/Acre, pela Comissão da Mulher Advogada; e Ricardo, representante do Governo do Acre, em Brasília.

Culinária acreana
Conhecido pelos inúmeros pratos que valorizam os ingredientes locais e enaltecem a culinária acreana, o Point do Pato está oferecendo o serviço delivery durante a pandemia. Os pedidos de pratos regionais e exóticos podem ser feitos pelos telefones (68) 99246-6692 e 99938-3414.

Fé na ação para ressignificar a moda e o design
De 25 a 27 de agosto toda a indústria de confecção, têxtil, calçadista, moveleiro, automotivo, acessórios e bijuterias nacional e mundial se reúnem para o INSPIRAMAIS – Salão de Design e Inovações de Materiais para Moda, único na América Latina. Lá que, entre as diversas ações e oportunidades de negócios acontecerá a apresentação do projeto Conexão Criativa e Comercial, projeto transformador que motiva e apoia iniciativas que oxigenam o mercado, incentivando uma nova geração de valores, reunindo pluralidade, sustentabilidade e inovação.
***
Com criação de peças únicas, com abordagens responsáveis, produzidas por negócios de diversas regiões do país, com produtos e trabalhos que ilustram claramente o crescimento do engajamento da sustentabilidade na moda e design. Entre os diferenciais, busca-se no projeto inovações de componentes, produtos e serviços criativos, inspiradores e conectados com as novas demandas do mundo. As inscrições para participar do Inspiramais podem ser realizadas pelo endereço https://www.inspiramais.com.br/

Flávia Amadeu Design participará do Inspiramais

Entre os 17 designers e estilistas escolhidos para participar do projeto está a designer Flávia Amadeu, criadora das incríveis peças de joias orgânicas feitas com borracha da Amazônia. A estilista é pioneira na introdução desse tipo de material na indústria de moda. Há mais de 13 anos ela investiga, desenvolve e produz peças e acessórios com a FSA. Além de criar esses produtos, a brasiliense também faz um trabalho intenso na outra ponta da cadeia produtiva, junto aos fornecedores da Amazônia. Ela capacita e aperfeiçoa o processo junto às comunidades ribeirinhas no Acre e no Pará, onde também ensina técnicas de artesanato. A foto é de André Carvalho.

Inauguração da nova Arezzo
No dia 20, as empresárias Rosiany Barreiros e Aninha Almeida inauguraram a nova loja da Arezzo, localizada na avenida Ceará, no mesmo prédio da Ok Tangará. A festa foi comandada por Aninha Almeida, a influenciadora digital Juh Vellegas, a gerente Joyce e a consultora da Arezzo, Vanessa Segadilha, que comandaram uma live com diversos sorteios.

Salve, simpatia!

Uma modelo dessas! Além de exuberante é a rainha da simpatia! Na foto, a empresária Zayra Ayache, com o alto astral de sempre e belos óculos da sua Ótica Moderna. Informações pelos telefones (68) 3223-0093, 99994-3535 e 99979-3535. Siga o Instagram @oticamodernaacre e fique por dentro das novidades! O endereço é Floriano Peixoto, 379, Centro, bem em frente à rotatória (loja da esquina).

Sono tranquilo

Está precisando dormir melhor nesse período de incertezas? A Pinetonina® é um fitocomplexo, derivado de óleos essenciais, indicado para promover o
bem-estar, diminuir sintomas do estresse, como agitação, ansiedade e insônia.
Desenvolvido por um processo altamente tecnológico, cada óleo essencial foi cuidadosamente escolhido por suas propriedades terapêuticas, e formulados em um blend especial para aplicação por via nasal. E o que é melhor: totalmente natural. Onde tem? Na Farmácia Vitória Régia. Peça suas compras pelo Instagram @farmacia_vitoriaregia ou pelos telefones (68) 99943-3634, 3224-2880 e 3224-2850.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost