Criminosos invadem casa de policial no Calafate que reage, mata um e deixa outro ferido

Um homem morreu e um adolescente de 17 anos ficou ferido após invadirem a residência de um policial, na noite deste domingo (30), no Residencial Portal da Amazônia, na região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, o agente de segurança havia acabado de chegar em casa, quando a dupla, que estava de posse de armas de fogo, invadiu a residência para realizar um assalto. O policial, então, sacou uma arma de fogo e atirou contra os bandidos.

Um dos criminosos morreu após ser baleado. O adolescente de 17 anos foi atingido por quatro tiros no abdômen e um na coxa, e foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele é gravíssimo.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e ainda realizou rondas para apurar se haviam pessoas auxiliando os assaltantes na invasão à casa do policial, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Após a perícia, agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

O agente de segurança foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para prestar esclarecimentos. As investigações do caso ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost