Da fama à fila dos R$ 600: auxílio emergencial foi pedido por 30 ex-BBBs

Nomes de vários famosos como Anitta, Whindersson Nunes, Felipe Neto, Mc Rebecca e a campeã do ‘BBB18’ Gleici Damasceno constam como beneficiários do auxílio emergencial na Caixa Econômica Federal. A informação foi publicada nesta sexta-feira (31) por Fábia Oliveira, no Jornal O Dia.

A coluna da jornalista encontrou vários famosos com nomes no Portal da Transparência por conta do benefício cedido pelo Governo Federal para famílias de baixa renda. Além dos já citados acima estão o youtuber Júlio Cocielo; as ex-Rouge Karin Hils e Li Martins; Pepê, dupla de Neném; os ex-BBBs Rafinha, campeão do ‘BBB8’, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Rízia Cerqueira, os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski, Amanda Djehdian, Lia Khey, Gyselle Soares e Ayrton Lima, pai da também ex-BBB Ana Clara Lima; o ator Kadu Moliterno e sua mulher Cristianne Moliterno; e o ex-‘Pânico’ Evandro Santo.

A ex-BBB  Gleici respondeu: “Nunca solicitei o auxílio. Que loucura! Vou conversar com meu advogado para saber quais medidas adotar”. Mari Gonzalez, a ex-bbb Amanda Djehdian, Petrix Barbosa, entre outros, também afirmaram se tratar de golpe.
 
Com informações O DIA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Da fama à fila dos R$ 600: auxílio emergencial foi pedido por 30 ex-BBBs