Daniego marca e Galvez supera o Atlético

Com um gol do atacante Daniego, ainda no primeiro tempo, o Galvez superou o Atlético Acreano por 1 a 0, em jogo-treino ocorrido na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Florestão.

O duelo serviu para o técnico celeste Carlos Roberto realizar alguns ajustes na equipe do Galo Carijó, o mesmo ocorrendo com o comandante imperialista Zé Marco.

Os dois times entraram em campo com várias mudanças em relação às escalações do jogo decisivo do primeiro turno, quando o Galvez venceu o time celeste por 4 a 0. As grandes baixas do Imperador diz respeito ao volante Joel, esse com uma fratura numa das mãos, além dos atacantes João Manoel e Radames e também os laterais Tomas e Thiaguinho, todos transferidos. Já o Galo Carijó reformulou praticamente todo elenco para a retomada do estadual e Série D.

Estreias

Inserido no grupo “B” o Galvez tem estreia programada no returno do estadual para o dia 22 de agosto, às 17h, no Florestão, contra o Plácido de Castro. No mesmo dia e local, mas às 15h, o Galo Carijó, inserido na chave “A”, pega na estreia do returno o Náuas.

Escalações

Galvez: Miller, Raison, Jô, Weverton, Alfredo, Renato, Alcione, Polaco, Índio, Daniego e Adriano. Técnico: Zé Marco

Atlético-AC: Edivandro, Matheus, Bebê, Gustavo, Ruan, Weverton, Psica, Anderson, Diego Costa, Guilherme e Marcos Vinicius. Técnico: Carlos Roberto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost