Rio Branco, Acre,


Daniel Alves passa bem após cirurgia para corrigir fratura no antebraço

O atleta, de 37 anos, vai iniciar a primeira etapa da recuperação em sua residência, com supervisão do departamento médico do clube

Daniel Alves foi submetido, nesta quinta-feira (27/8), a uma cirurgia para a correção de uma fratura na ulna direita — um dos ossos do antebraço —, sofrida no segundo tempo da vitória do São Paulo, por 1 x 0, sobre o Athletico-PR, na noite da última quarta-feira (26/8), no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo nota publicada no site oficial do clube, a intervenção, no HCor, feita pelo cirurgião Sergio Gama, durou aproximadamente uma hora e foi “bem sucedida”. O atleta, de 37 anos, vai iniciar a primeira etapa da recuperação em sua residência, com supervisão do departamento médico são-paulino. A segunda etapa será feita no CT.

PUBLICIDADE

O camisa 10 sofreu a lesão aos 33 minutos do segundo tempo, após receber um pontapé acidental de Fernando Canesin. Tentou continuar na partida, mas acabou substituído por Luan. Ele deixou o Morumbi diretamente para o hospital, onde foi constatada a fratura.

O próximo jogo do São Paulo será o clássico contra o Corinthians, no domingo (30/8). Além de Daniel Alves, o técnico Fernando Diniz terá o desfalque do lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso. Já o atacante Luciano reclamou de dores musculares e será reavaliado na reapresentação do elenco nesta quinta-feira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up